Rogério comemora apresentação no Botafogo: 'Sempre lutei por isso'

Atacante treinou a semana inteira como titular do Alvinegro

Por pedro.logato

Rio - Após treinar como titular do Botafogo nesta quarta e quinta-feira, o atacante Rogério foi finalmente foi apresentado como reforço do Botafogo para o Brasileiro. Ao lado do diretor técnico alvinegro, Wilson Gottardo, o jogador concedeu entrevista coletiva no Engenhão e falou sobre a expectativa de atuar pelo clube de General Severiano.

Rogério foi apresentado no BotafogoDivulgação

"Desde que comecei, sempre tinha metas. No começo, queria chegar no Porto-PE. Depois a meta era sair para um clube grande de Recife, de preferência o Náutico. E consegui. Agora é um grande prazer defender um clube que sempre revelou tanto jogador para a Seleção como o Botafogo", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A passem pelo Timbu foi ressaltada pelo jogador. No clube pernambucano, Rogério atuou comandado por Vagner Mancini. Seguno do atacante, no Náutico ele viveu ums dos melhores momentos na carreira.

"Uma das minhas melhores fases no Náutico foi com o Mancini lá. Fui vice artilheiro, com 16 gols. Ele está sempre em passando confiança", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia