Sem Carlos Alberto, Mancini mantém a equipe de quarta-feira em treino tático

Jogador ainda se recupera de lesão, mas ainda pode atuar

Por pedro.logato

Rio - Dois diantes antes de enfrentar o Cruzeiro, o treinador Vagner Mancini comandou um treino tático para definir a equipe que vai para campo no Maracanã. O comandante não fez nenhuma modificação em relação a equipe que treinou na última quarta. Sem a presença de Carlos Alberto, que apenas dorreu ao redor do gramado, a equipe alvinegra treinou com Edilson e Zaballos no meio-campo.

Vágner Mancini escalou Zeballos como titularDivulgação

A equipe começou o treino com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Edilson e Zeballos; Rogério e Emerson Sheik. Na metade do treino, Mancini mexeu no time e colocou Julio Cesar, improvisado no meio de campo, no lugar de Zeballos

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O Glorioso espera contar com Carlos Alberto para a partida de sábado contra o Cruzeiro. Como ele passou por um tempo de inatividade entre o fim do ano passado e o início deste, o Botafogo tem feito alguns trabalhos físicos diferenciados para poder contar o ele o máximo possível.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia