Por pedro.logato

Rio - Ex-jogador do Corinthians, o peruano 'Catito' Ramírez foi apresentado no Botafogo, nesta quinta-feira. O apoiador chega ao clube em um momento complicadíssimo. O Alvinegro vive crise financeira e já deve três meses de salários atrasados aos seus atletas.

No Glorioso, Ramírez vai viver situação semelhante a Emerson Sheik. Como também pertence ao Timão, o atleta está com o salário em dia, algo diferente de todo o elenco do clube carioca.

Ramírez foi apresentado no BotafogoDivulgação

"Minha maior motivação é que sou apaixonado por futebol. Vou tentar mostrar para o grupo, mediante atitudes, que estou aqui para ajudar. Sei que é difícil para o pessoal não estar com os salários em dia, mas vou treinar forte e tentar fazer o meu melhor nos jogos e treinos. E isso pode ser contagioso. Saber que quem está com salários em dia treina bem, forte... Vai ser bom para o elenco", disse o jogador, que já teve que abordar o tema.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Apresentado, o jogador recebeu a camisa 14, utilizada antes por Lodeiro, que fez o caminho inverso de Ramírez, acertando com o Corinthians. "Nem tinha reparado nessa coincidência, ele (assessor de imprensa) que me falou. No Corinthians eu também jogava com a 14. Mas cada um faz a sua própra história", concluiu.

Você pode gostar