Por pedro.logato

Rio - Nesta quinta-feira, o Botafogo completa três meses de salários atrasados. Com isso, o Glorioso pode perder o direito sobre os jogadores, caso estes escolham entrar na Justiça. Em entrevista á Rádio Brasil, o volante Gabriel falou sobre o ocorrido. Revelado pelo Alvinegro, o jogador pregou fidelidade ao clube.

Gabriel falou sobre momento do BotafogoDivulgação

"Essa atitude não seria a mais correta nesse momento. Não é fácil o momento na tabela e fora de campo. Quanto menos a gente se preocupar com isso, melhor para o grupo, para trazer a torcida para o nosso lado. Temos que jogar por eles, pela nossa família e pelo Botafogo, que merece o respeito de todos os jogadores. A gente sabe que a diretoria esta fazendo o possível, é uma situação difícil, mas a gente tem total confiança que isso um dia, mais cedo ou mais tarde, vai ser pago. Fazemos de tudo para deixá-lo tranquilo e não se preocupe com essa parte financeira", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O Botafogo não vive uma das mais confortáveis situações na tabela de classificação. Com 13 pontos conquistados, o clube segue a dois de distância da zona de rebaixamento. O Glorioso volta aos gramados no domingo para enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Você pode gostar