Bolívar lamenta derrota alvinegra em Curitiba: 'Não podemos errar assim'

Botafogo acabou derrotado na Arena da Baixada por 2 a 0

Por pedro.logato

Rio - Um resultado injusto, essa foi a opinião dos jogadores do Botafogo, após a derrota para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Em uma partida de pouca inspiração, o Alvinegro criou boas oportunidades no fim do jogo, mas acabou castigado com o segundo gol do Furacão marcado por Douglas Coutinho.

"Não podemos nem contar o segundo gol. Pelo que criamos e não finalizamos bem. Esse gol foi quando estávamos desarmados, tentando o gol de empate. É ter atenção, saber que não pode errar dessa maneira e já pensar no clássico. Sabemos que a situação não é fácil", afirmou o zagueiro Bolívar.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Fluminense, em clássico carioca, que será disputado no Mané Garrincha, neste domingo, às 18h30. Já o Atlético-PR vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport, nos mesmo dia e horário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia