Por rodrigo.hang

Rio - Em crise financeira, a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Maracanã, no último sábado, afastou, temporariamente, o clima pesado que estava no Glorioso. Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira para o treino no campo anexo do Engenhão e o técnico Vagner Mancini fez a primeira preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

Sheik treinou normalmente nesta segunda-feiraDivulgação

A principal atração do treinamento foi a volta do atacante Emerson Sheik ao ataque alvinegro. O camisa 7, que ficou de fora das últimas três partidas do Botafogo, mostrou estar recuperado de um torcicolo e foi escalado no lugar do meia Daniel, que, com problema na coxa direita, será avaliado pelo departamento médico. Ele dificilmente terá condições de relacionado para pegar o Ceará.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O volante Airton, por sua vez, treinou normalmente e deve começar jogando nesta quarta-feira. Ele havia saído do jogo contra a Chapecoense sentindo dores musculares, mas já está recuperado. Carlos Alberto continua fora da equipe, se tratando de lesão no tornozelo direito.

Com isso, o técnico Vagner Mancini vai escalar o Botafogo de maneira ofensiva cotnra o Ceará, nesta quarta-feira. O time titular deve ser Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez e Zeballos; Emerson e Ferreyra.

Você pode gostar