Por pedro.logato

Rio - Herói do Botafogo na vitória diante da Chapecoense, o meia peruano Ramírez ainda está se adaptando ao clube carioca. Focado na próxima partida do Glorioso, o jogador espera uma partida complicada diante do Ceará.

Ramírez marcou contra a ChapecoenseAndré Mourão

"Tive a oportunidade de fazer o gol, fiquei, mas o mais importante foi a vitória, já que precisávamos. Agora voltamos o foco para a Copa do Brasil, que é um torneio diferente e pode nos levar para a Libertadores. Estamos cientes que não podemos sofrer gol em casa para não deixar em aberto o jogo da volta", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Como no Brasileirão o posicionamento na tabela não é muito positivo, a Copa do Brasil deve ser a única chance de conquista do Alvinegro para não passar em branco nesta temporada. Por conta disso, o peruano pede foco na competição.

"É uma chance real para ganhar um título. O Campeonato Brasileiro é longo e a nossa prioridade é somar pontos. Na Copa do Brasil serão oito jogos difíceis e temos que pensar primeiro no Ceará para poder seguir firme na competição", concluiu.

Você pode gostar