Edilson admite derrota justa, mas confia em classificação no Ceará: 'Em aberto'

Botafogo acabou derrotado por 2 a 1 no Maracanã

Por pedro.logato

Rio - O gol de Edilson no fim da partida aumentou as esperanças do Botafogo por uma possível reversão contra o Ceará, na partida da próxima semana no Castelão. Após a partida, o jogador falou sobre a partida, elogiou o rival, mas afirmou que o Glorioso tem totais possibilidades de avançar.

FOTOGALERIA: Botafogo é derrotado pelo Ceará no Maracanã

Edilson acredita que Botafogo pode reverter vantagem no CearáAndré Mourão

"Faltou sem dúvidas, jogamos mal. A equipe deles aproveitou nossas falhas, mas acho que fizemos um bom segundo tempo. Acho que está em aberto, temos totais condições de fazer um grande jogo contra o Ceará e buscar a vaga fora de casa", afirmou Edilson.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Botafogo e Ceará voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira na Arena Castelão, às 22 horas. Para se classificar, o clube carioca terá que vencer o Vozão por dois gols de diferença. Em caso de vitória do Botafogo por 2 a 1 o confronto vai para pênaltis. Se o Glorioso vencer por um gol de diferença tendo marcado três ou mais gols, garante sua vaga para as quartas.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia