Mancini elogia a atuação do Ceará: 'Podiam ter matado a classificação aqui'

Botafogo foi derrotado por 2 a 1 em confronto no Maracanã

Por pedro.logato

Rio - Um resultado justo, assim definiu Mancini sobre a derrota do Botafogo no Maracanã. Para o treinador, o Glorioso foi dominado e o Ceará teve a chance de praticamente definir a classificação no Rio de Janeiro. Porém, apesar da derrota por 2 a 1 , o comandante do time carioca vê sua equipe viva na Copa do Brasil.

FOTOGALERIA: Botafogo é derrotado pelo Ceará no Maracanã

Atuação do Botafogo não agradou ao técnico Vagner ManciniAndré Mourão

"Não podemos esconder, não fizemos um bom jogo. Acho que o Ceará teve a oportunidade de matar a partida aqui e não fez. Confio que o jogo na próxima semana será bem diferente e nós temos totais condições de buscar a classifação fora de casa", afirmou Mancini.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Botafogo e Ceará voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira na Arena Castelão, às 22 horas. Para se classificar, o clube carioca terá que vencer o Vozão por dois gols de diferença. Em caso de vitória do Botafogo por 2 a 1 o confronto vai para pênaltis. Se o Glorioso vencer por um gol de diferença tendo marcado três ou mais gols, garante sua vaga para as quartas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia