Por jessica.rocha

Rio - O treinamento desta terça-feira não foi muito agradável para o técnico Vagner Mancini, isso porque Emerson Sheik ainda segue sentindo dores no pé direito e foi poupado da atividade. A esperança é que o jogador possa estar em condições de jogar na partida contra o Ceará, quarta-feira, às 22h, no Castelão, pela Copa do Brasil. Além de Sheik, Edilson e Junior Cesar também foram preservados, mas devem entrar em campo.

Emerson Sheik é poupado do treinamento desta terça-feira e vira dúvida para jogo o contra o CearáDivulgação

"O Emerson sente dores, por isso não treinou. A minha esperança é a de que eu possa contar com ele e com todos os demais. Mas vão viajar e lá vamos ver como vão estar. Espero que joguem", afirmou Mancini.

Para a partida, o treinador não poderá contar com Airton, Carlos Alberto, Zeballos e Bruno Correa, ambos lesionados. Já Rogério cumpre suspensão. A novidade será Andrey, substituto de Jefferson, que estará com a seleção brasileira. Se Sheik realmente jogar, o treinador precisará definir quem o acompanhará no ataque alvinegro.

"O Airton está fora do jogo, em função da lesão. O time não está definido. Não terei o Bruno Correa, tenho o Wallyson, o Ferreyra.... Vou ver o Ceará, ver a equipe deles, para assim definir o time do Botafogo", acrescentou o técnico.

O time que possivelmente deverá iniciar a partida contra o Ceará é: Andrey, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Ramírez, Daniel; Emerson e Ferreyra (Wallyson).

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Após perder o jogo de ida por 2 a 1, o Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol, desde que seja 3 a 2. Caso o Fogão vença por 2 a 1, a vaga erá decidida nos pênaltis.


Você pode gostar