Por rodrigo.hang

Rio - Com Jefferson a serviço da seleção brasileira, Andrey ganhou vaga no time titular do Botafogo. O goleiro de 21 anos ganhou a confiança do técnico Vagner Mancini e mostrou segurança nos jogos contra o Ceará e Atlético-MG. Em entrevista coletiva, o arqueiro ressaltou a boa relação com o camisa 1 do Glorioso.

Sheik e Airton treinam e podem jogar contra o São Paulo

Andrey diz que é um 'aprendizado muito grande' ter Jefferson como companheiro no BotafogoAndré Mourão

"É uma pessoa sensacional, um goleiro fora do normal e é muito importante para mim. Temos uma relação muito profissional e muito saudável. Ele me dá vários toques e conversa comigo sobre o que devo fazer. É um aprendizado muito grande estar com ele na minha vida pessoal e profissional", disse o goleiro.

Andrey vai ser novamente o titular do Botafogo na partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h, em Brasília, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para continuar evoluindo, ele disse que não há nada além de foco e trabalho. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"É uma grande oportunidade estar com a camisa do Botafogo, representando um grande clube com uma história maravilhosa. Estou no lugar de um dos maiores goleiros do mundo, não é normal. Já vi muitos que esperaram muito tempo e eu, com 21 anos, estou tendo essa oportunidade e é muito gratificante. Tenho que manter os pés no chão e seguir treinando para estar na melhor forma quando precisarem de mim", comentou Andrey, que vê crescimento no time para o segundo turno do Brasileirão.

"Nossa equipe vai continuar na mesma pegada e, independente da derrota deste domingo, estamos tendo um bom crescimento. Tivemos uma vitória muito importante na última quarta e o nosso objetivo é seguir trabalhando para fazer um ótimo segundo turno", concluiu Andrey.

Você pode gostar