Por bernardo.argento

Rio - O goleiro Jefferson quis evitar polêmica ao ser perguntado da sua relação com o presidente do Botafogo Mauricio Assumpção. Isso porque, o mandatário teria declarado que ficou chateado com as declarações do capitão sobre os problemas internos da equipe carioca. O jogador Alvinegro negou desentendimento, mas admitiu que os dois estão afastados.

Jefferson admite relação distante com Mauricio AssumpçãoDivulgação

"Faz tempo que não sentamos para conversar, o presidente e eu. Mas não tem porque entrarmos em polêmica sobre a gestão do Mauricio Assumpção, sempre nos demos bem, conversamos. Infelizmente neste momento difícil que estamos passando neste ano, fica uma coisa meio que distante. Só nos falamos por telefone, fica uma coisa meio que distante, não esclarecidas. Mas tenho total respeito pelo Assumpção. Mas tenho coisas importantes para resolver aqui no Botafogo e não tem porque entrarmos em polêmicas por estas declarações", afirmou Jefferson.

O motivo da insatisfação do presidente, teria sido gerado após uma entrevista concedida ao Sport TV, em que o goleiro expôs a má fase vivida pelo clube, devido aos salários atrasados.

Você pode gostar