
Rio - O Botafogo não está podendo perder tempo. Um pouco mais de dez hora depois de ser derrotado pelo Palmeiras, por 1 a 0, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, Vagner Mancini já estava trabalhando com parte do elenco alvinegro no gramado do campo anexo do Engenhão. O volante Fabiano, que deixou o campo ainda no primeiro tempo na partida contra o alviverde, está com uma lesão na coxa direita. Bolatti deve ganhar a vaga de titular.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo
No treino desta quinta-feira, os jogadores que entraram em campo na derrota contra o Palmeiras, fizeram um trabalho regenerativo. Os demais atletas fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. Quem apareceu foi o presidente Maurício Assumpção. O dirigente acompanhou a atividade e conversou com alguns de seus funcionários em particular.
Além de Fabiano, vetado do jogo por conta de uma lesão na coxa, Airton, Carlos Alberto e Ramírez também não vão para Manaus enfrentar o Corinthians. O meia e o Peruano estão suspensos. Já o volante também sentiu uma lesão na partida contra o Palmeiras. Jobson vai viajar com o grupo e o departamento jurídico do Botafogo ainda correr para garantir condições de jogo ao atacante.