Jefferson pede para o Botafogo levantar a cabeça: 'Não está perdido ainda'

Situação do clube no Campeonato Brasileiro é delicada

Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo luta, mas não consegue reagir. O time perdeu o clássico para o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, e continua afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos, o momento é delicado. A quatro rodadas para o fim do campeonato, o fantasma da degola é cada vez mais real. O goleiro Jefferson tenta manter a esperança.

Jefferson fala em quatro vitórias para salvar o Botafogo da degolaBruno de Lima

"Está difícil. Estamos tentando... Faltam quatro jogos. Não está perdido ainda. Tem de levantar a cabeça e seguir trabalhando. Está difícil, está complicado. Temos de recuperar a autoestima e tentar as quatro vitórias", disse Jefferson.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O time amargou a terceira derrota consecutiva no Brasileiro e continua estacionado na zona de rebaixamento. O clube está em 18º lugar, com 33 pontos. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Botafogo encara o Figueirense, às 19h30, em São Januário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia