Por victor.abreu
Rio - O Botafogo não para de apresentar oficialmente seu reforços. Nesta terça-feira, o zagueiro Renan Fonseca vestiu a camisa alvinegra. Aos 24 anos, o defensor veio do Santa Cruz, onde teve boa passagem sendo eleito o melhor zagueiro da Série C de 2013. O jogador chegou se colocando à disposição do técnico René Simões por um vaga no time titular.
Renan Fonseca estava no Santa Cruz e foi eleito o melhor zagueiro da Série C de 2013Reprodução Instragram Botafogo

"O Botafogo contratou muitos zagueiros. Não tem nada definido. Todos estão no mesmo nível, brigando por posição. O importante é ajudar o Botafogo. Tenho 24 anos, estava há dois anos no Santa Cruz. Tenho muita vontade de jogar no Botafogo. Espero que dê certo", disse o jogador que colocou o retorno à Série A do Brasileirão como prioridade.

Publicidade
"A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz por estar em um clube grande. Vou procurar fazer o meu melhor, crescer profissionalmente. Primeiro vamos pensar no estadual e depois em levar o Botafogo de volta à elite do futebol brasileiro, que é o lugar que ele merece", comentou.
Renan vai brigar com Roger Carvalho, Diego Giaretta, Alisson, Dankler e Igor Rabello, por uma vaga. Revelado pelo CRAC-GO, o defensor passou por clubes pequenos de São Paulo até chegar ao Santa Cruz, onde ficou por dois anos e conquistou dois títulos: Série C e estadual, ambos de 2013.