Botafogo divulga nota oficial contra trio de jogo com Voltaço: 'Não apitam mais'

Reunião com a Ferj definiu que Rodrigo Nunes de Sá não será mais responsável por nenhuma partida do Glorioso no Carioca

Por pedro.logato

Rio - Um dias após o empate diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca, o Botafogo divulgou uma nota oficial sobre a arbitragem da partida. Segundo o clube de General Severiano, o trio formado por Rodrigo Nunes de Sá, Luiz Claudio Regazone e Wendel de Paiva Gouvêa não irá mais atuar em jogos do Glorioso.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Durante a partida da última quarta-feira, a arbitragem invalidou, por equívoco, dois gols da equipe alvinegra. No fim, o Volta Redonda empatou o jogo e os erros acabaram fazendo falta ao Botafogo.

Confira a nota oficial:

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que uma reunião na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro definiu que o trio de arbitragem do empate em 2 a 2 com o Volta Redonda (Rodrigo Nunes de Sá, Luiz Claudio Regazone e Wendel de Paiva Gouvêa) está afastado por tempo indeterminado. Foi definido ainda que o juiz Rodrigo Nunes de Sá não apitará mais jogos do time alvinegro.

Na partida, o Botafogo teve dois anulados de forma equivocada pela arbitragem, que teve influência direta e decisiva no resultado. O clube considera a reunião positiva e reitera que não medirá esforços para defender a instituição e seus torcedores."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia