Por edsel.britto

Rio - Treinando há uma semana no Botafogo, o lateral Luís Ricardo ainda não tem prazo para estrear pelo Alvinegro e não teve sua situação regularizada. Tudo isso por conta de um imbróglio entre o Alvinegro e o São Paulo, clube que emprestou o jogador.

Por conta de um imbróglio na justiça envolvendo São Paulo e Botafogo%2C Luís Ricardo ainda não foi liberado para jogarSatiro Sodré / SS Press

De acordo com o presidente Carlos Eduardo Pereira, o Tricolor Paulista não se sente confortável pelo fato de o Glorioso ainda lutar pelos direitos do apoiador Daniel, que deixou General Severiano via Justiça e assinou com o clube paulista.

"O São Paulo está revendo o contrato, uma vez que não se sentiu confortável por ainda estarmos disputando os direitos do Daniel, que foi contratado por eles. É o mesmo caso também do Andrey e do Gabriel - disse Carlos Eduardo Pereira à Rádio Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Apesar do atraso ocasionado pelo São Paulo por conta da questão jurídica, o mandatário afirmou que não vai abrir mão dos seus direitos e disse que irá esperar o desenrolar dos fatos antes de tomar qualquer tipo de atitude: "Vamos aguardar. O Botafogo não vai abrir mão dos seus direitos."

Você pode gostar