Por victor.abreu

Rio - René Simões usou o último treino, antes de enfrentar o Bangu, para fazer um coletivo. No campo anexo do estádio Nilton Santos, o treinador alvinegro manteve o time titular que venceu o Bonsucesso no sábado, por 4 a 0. Apesar do resultado elástico contra o time da Leopoldina, o técnico usou a atividade para corrigir alguns erros, principalmente na zaga do Glorioso.

LEIA MAIS: Botafogo e sua escola de volantes

No treino, que durou cerca de 40 minutos, René parou a atividade algumas vezes para cobrar atenção aos seus homens de defesa. Os jogadores de ataque também foram exigidos pelo treinador, que pedia mais marcação dos seus avançados na saída de bola dos adversários.

A novidade do dia foi Jobson, que treinou entre os reservas. O atacante estava se recuperando de um edema na coxa esquerda. Renan; Luis Ricardo, Alisson, Diego Giaretta e Jean; Andreazzi, Airton, Fernandes, Gegê e Sassá, completaram o time de suplentes.

O desfalque ficou por conta de Pimentinha. O atacante não participou do treino e trabalhou com o preparador físico Marcello Campello à beira do gramado.

TEMPO REAL: Acompanhe os jogos do Campeonato Carioca

O time titular foi composto por Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Marcelo Mattos, Wiliam Arão, Tomas Bastos e Diogo Jardel; Rodrigo Pimpão e Bill. O Botafogo enfrenta o Bangu, nesta quarta-feira, às 17h, no estádio Los Larios, em Xerém. O Alvinegro está com sete pontos e é vice-líder do Estadual.

Você pode gostar