Por fabio.klotz

Rio - Líder do Campeonato Carioca, o Botafogo se prepara para o clássico com o Fluminense, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, e deve ter mudança no time titular. Nesta quarta-feira, o técnico René Simões promoveu a entrada de Gegê no lugar de Diego Jardel, no treino realizado no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

Diego Jardel perde espaço no time. No domingo, na vitória sobre o Flamengo, ele foi substituído por René Simões e não escondeu a insatisfação ao sair do gramado. Agora, vê Gegê ser testado como titular.

LEIA MAIS: Sassá acredita em boa temporada e busca titularidade no Botafogo

O Botafogo certamente terá uma mudança no time titular. Roger Carvalho, suspenso, está fora do clássico. Diego Giaretta sai na frente pela vaga e foi titular na atividade desta quarta-feira. O volante Marcelo Mattos foi preservado e deu lugar a Dierson. Porém, Mattos não deve ser problema para o clássico.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

René Simões escalou o seguinte time na atividade: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Willian Arão, Gegê e Tomas; Jobson e Bill.

Pimpão aparece no campo

Em recuperação de um estiramento na coxa direita, o atacante Rodrigo Pimpão apareceu no gramado pela primeira vez desde a lesão, sofrida no dia 11 de fevereiro. Pimpão, porém, continua sob cuidados do departamento médico.

Você pode gostar