Por fabio.klotz

Rio - A derrota para o Fluminense faz parte do passado. A chance de se reabilitar já aparece nesta quarta-feira. Para voltar a vencer no Campeonato Carioca, o Botafogo conta com apoio da torcida no jogo contra o Tigres, às 19h30, no Estádio Nilton Santos.

Willian Arão destaca apoio da torcida do BotafogoDivulgação

"A torcida tem nos apoiado bastante e vai comparecer. O campo está bom e é bom jogar em casa. Tem tudo para ser um grande jogo para nós. O objetivo é fazer o nosso melhor jogo a cada partida e agora é corrigir os erros que tivemos contra o Fluminense diante do Tigres", declarou o volante Willian Arão.

TEMPO REAL: Acompanhe o duelo entre Botafogo e Tigres pelo Carioca

O tropeço no clássico no domingo serve como aprendizado para um renovado grupo do Botafogo. Nesta terça-feira, René Simões conversou com o elenco e priorizou o passe, quesito que apontou como o responsável pela fraca atuação contra o Fluminense.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

"Desde o começo do trabalho o René nos fala de uma mochila que carregamos e sempre vamos colocando coisas dentro dela. Aprendemos com as vitórias e também no jogo contra o Fluminense. Não tivemos muito tempo para trabalhar nessa semana, mas às vezes o melhor treinamento é a conversa. Que seja o suficiente para fazermos um bom jogo", avaliou Arão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O Botafogo é o vice-líder do Campeonato Carioca. O Glorioso tem 19 pontos.

Você pode gostar