René Simões minimiza importância de pênalti perdido e lamenta tropeço

Botafogo ficou só no empate contra o Barra Mansa no Raulino

Por pedro.logato

Rio - Após o apito final no Raulino de Oliveira, o atacante Bill chamou para si a responsabilidade para o tropeço do Botafogo sobre o Barra Mansa. No entanto, o treinador alvinegro, René Simões, teve uma opinião diferente. Apesar de admitir que a penalidade foi um lance chave, o comandante fez críticas a maneira como a equipe se comportou no jogo.

René Simões lamentou empate do BotafogoVitor Silva / SS Press

"O pênalti daria a vitória, mas não corrigiria nossos erros. Nosso segundo tempo foi muito ruim, o contrário de tudo que eu pensei. No primeiro tempo controlamos bem o jogo, mas no segundo tempo o Diego Jardel recebeu uma pancada, tivemos que mexer e o time perdeu o equilíbrio, não se encontrou em nenhum momento. E numa das várias bolas cruzadas na nossa área, uma acabou entrando", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Na próxima rodada, o Botafogo vai enfrentar o Vasco, no Maracanã, no domingo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia