Em jogo-treino no estádio Nilton Santos, reservas do Bota vencem Queimados

Fora no empate contra o Barra Mansa porque estavam suspensos, Gilberto e Carleto reforçaram a equipe nas laterais

Por edsel.britto

Rio - Após os titulares empatarem com o Barra Mansa na quarta-feira, os reservas do Botafogo foram a campo nesta quinta-feira e venceram o Queimados por 3 a 0 em jogo-treino realizado no estádio Nilton Santos. Os gols da atividade foram marcados por Tássio, duas vezes, e Murilo.

O time alvinegro foi reforçado pelos dois laterais titulares: Gilberto e Carleto. A dupla não enfrentou o Barra Mansa, por cumprir suspensão, mas está novamente à disposição do técnico René Simões para clássico deste domingo, contra o Vasco.

Os outros titulares fizeram apenas um treino regenerativo. Alguns deles acompanharam o jogo-treino à beira do gramado. O técnico René Simões e o gerente de futebol, Antônio Lopes, estiveram atentos durante a atividade, de olho no rendimento dos jogadores.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia