Por edsel.britto

Rio -  Questionado sobre a discussão entre dirigente e jogador dentro do vestiário após o empate com o Barra Mansa, René Simões fez questão de afirmar que a questão já está resolvida internamente. Na coletiva desta quarta-feira, o técnico também frisou que foi apenas o primeiro problema do elenco e que isso não afetará o grupo na continuidade da temporada.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Nós fizemos onze jogos sem nenhum problema. No 12º aconteceu um incidente, coisas que não deveriam acontecer, mas acontecem nas melhores famílias. Sentamos, colocamos os pontos de vista, resolvemos e vamos para o clássico sem problemas. Eu não guardo mais do que uma pedra na minha mão e vou seguir tranquilo. Nunca deixo de resolver um problema quando acontece e agora está tudo certo", afirmou.

René Simões quer esquecer problemas internos e focar somente no clássico contra o VascoErnesto Carriço

Confusões a parte, René agora quer todo o elenco do Botafogo focado para o clássico contra o Vasco no próximo domingo. A expectativa do treinador para o duelo é dificuldade e uma bonita partida no Maracanã.

"São dois clubes de muita tradição. O Vasco representa uma colônia muito forte e o Botafogo com essa tradição de ser o time que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira. É muito legal, estive em dois shoppings ontem e ouvi de vascaínos e botafoguenses sobre o jogo. É uma rivalidade saudável e boa. É um adversário difícil e o Doriva arma o time bem. É um treinador que eu tenho uma grande consideração e gosto muito dele. É jovem e é legal ver seu sucesso no Vasco. Será um belo jogo", disse.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O Botafogo é o líder do Carioca com 29 pontos, mesma pontuação de Vasco e Flamengo, mas leva vantagem no saldo de gols. No domingo, o Alvinegro terá o rival Cruzmaltino pela frente, às 16h, no Maracanã.

Você pode gostar