Por jessica.rocha

Rio - O Botafogo segue se preparando para o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Após reunião com a cúpula do futebol alvinegro na tarde desta sexta-feira, René Simões comandou uma atividade tática no gramado do Nilton Santos e deixou no ar um mistério sobre a equipe que mandará a campo no clássico. 

No treinamento acompanhado pelo vice de futebol, Antônio Carlos Mantuano, pelo gerente, Antônio Lopes, e pelo supervisor, Ademar Braga, quatro jogadores foram poupados. Diego Jardel sofreu uma pancada contra o Barra Mansa e está com a coxa inchada, virando dúvida para o clássico. Com dores na coxa direita, Rodrigo Pimpão ficou na academia e também é uma incognita para o jogo. Tomas não treinou devido ao desgaste físico e Gilberto também não fez atividade com bola.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo 

René Simões não confirma escalação para o clássico deste domingoDivulgação

Com os desfalques desta sexta-feira, René Simões não revelou a definição do time que irá a campo neste domingo. Além das dúvidas, o treinador não poderá contar com Marcelo Mattos e Fernandes, ambos suspensos.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca 

Ao que tudo indica, o mistério irá prevalecer até o dia do jogo, já que o treinamento da manhã deste sábado será realizado com os portões fechados, só possibilitando a entrada da imprensa na parte final da atividade.

O Botafogo é o líder do Campeonato Carioca, com 29 pontos, mesma pontuação do Flamengo.  

Você pode gostar