Carleto espera manter bom retrospecto contra o Vasco: 'Costumo ter sorte'

Lateral-esquerdo ressalta animação para jogar o clássico

Por bernardo.argento

Rio - O Botafogo terá a volta de Carleto para o clássico contra o Vasco. O lateral-esquerdo desfalcou o time no empate diante do Barra Mansa porque estava suspenso. Cascudo, o jogador costuma a ter sorte quando atua como adversário do Gigante do Colina.

"Maracanã, estádio cheio, clássico... Esse é o jogo bom de jogar. Quem não estiver motivado em um jogo como esse não pode jogar futebol. Eu, particularmente, costumar ter sorte contra o Vasco. Nas duas ultimas vezes marquei gols. Fiz um de pênalti, quando ainda estava no Fluminense. E depois marquei com o pé direito, pelo São Paulo, quando vencemos por 4 a 1, no dia do aniversário da minha mãe – recordou Carleto.

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, no Maracanã. O Glorioso precisa da vitória para se manter na liderança do Campeonato Carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia