Por fabio.klotz

Rio - Lateral-esquerdo, zagueiro e agora volante. O polivalente Diego Giaretta está pronto para ajudar o Botafogo em que posição for. No clássico com o Vasco, no domingo, ele jogou no meio-campo e se saiu bem. O curinga conta com a confiança de René Simões.

Diego Giaretta%2C versatilidade a favor do BotafogoDivulgação

"Desde que o professor me disse que a ideia era me utilizar como volante, disse a ele que poderia contar comigo. Entrei confiante com o apoio dele e da comissão. O mais importante é que eu pude ajudar o Botafogo naquela área do campo, uma experiência nova para mim", disse Giaretta.

LEIA MAIS: Atriz Maitê Proença promete ficar nua caso o Botafogo retorne à Série A

Na primeira passagem pelo Botafogo, em 2009, Giaretta atuava na lateral esquerda. Agora, ajuda em mais duas funções e mostra comprometimento com o Glorioso.

LEIA MAIS: René elogia Daniel Carvalho, mas acerto depende de metas estabelecidas

"No Botafogo eu joguei pela primeiro vez como lateral-esquerdo e fiquei conhecido assim. Agora estou de volta e já joguei como zagueiro e até volante. Fico feliz por conseguir jogar e, se estamos comprometidos, vale todo sacrifício para que a instituição Botafogo vença", declarou.

LEIA MAIS: Botafogo promete pagar dívida ao 'xará da Paraíba'

O Botafogo tem uma semana decisiva. Quarta-feira, encara o Botafogo-PB pela Copa do Brasil. No domingo, enfrentará o Madureira, em um duelo direto pelo G-4 do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Temos o interesse na Copa do Brasil e vamos dar o nosso melhor. O René vai preservar alguns jogadores, o que tem funcionado na nossa equipe já que quem entra dá conta do recado. Temos uma final no domingo, mas vamos para a a estreia na Copa do Brasil pensando só nesse jogo", afirmou o polivalente atleta do Botafogo.

Você pode gostar