Por fabio.klotz

Rio - Willian Arão rapidamente se adaptou ao Botafogo e se firmou no meio de campo. Ele atuou em todos os jogos do clube na temporada e é elogiado constantemente por René Simões. O volante destaca o trabalho do técnico e parte em busca do primeiro gol com a camisa alvinegra.

Willian Arão atuou em todos os jogos do Botafogo na temporadaDivulgação

"É importante o reconhecimento do René pelo meu trabalho, estou desempenhando um bom papel e ainda tenho muito a crescer. Tenho conseguido ser regular e preciso fazer gol, é uma coisa que me cobro muito e tenho certeza de que vai sair no momento certo. A confiança do treinador passa pela meu desempenho. Não adianta ser regular e não jogar bem. Agradeço e acredito que estou correspondendo, senão ele já teria me tirado", declara Arão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Em sintonia com René Simões, o volante acompanha detalhadamente os dados do Departamento de Análise e Desempenho do clube, que mostra números da performance dos atletas. Arão tem um aproveitamento de 89% nos passes e lidera no quesito desarmes.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

"No último jogo tive 90% de acerto nos passes, errando apenas três ou quatro. Mas não paro por aí e procuro sempre melhorar em cada aspecto, seja no passe, desarme ou finalização. Chegar aos 100% é difícil, mas treino para que eu possa minimizar cada erro", afirma.

Você pode gostar