Carleto se emociona com título: 'É como uma Liga dos Campeões para a gente'

Latera comemorou bastante conquista no Engenhão

Por pedro.logato

Rio - A temporada de 2014 terminou trágica para o Botafogo. Por conta disso, os prognósticos para 2015 não eram os melhores. No entanto, o começo de temporada alvinegro alegrou bastante os torcedores e os atletas. Tanto que o lateral-esquerdo Carleto se emocionou com a conquista da Taça Guanabara, no Engenhão, e chegou a comparar o título com uma das maiores competições de clubes do mundo.

Botafogo surpreendeu e levou a Taça GuanabaraAndré Luiz Mello

"Jogadores com vontade, garra e qualidade técnica chegaram ao objetivo. Queremos mais. O grupo trabalha muito. Temos de dar mérito ao René (Simões) e à comissão técnica. Pelo trabalho, é como se fosse uma Liga dos Campeões da Europa", disse bastante emocionado.

Por ter ficado em primeiro lugar, o Botafogo tem a vantagem de dois empates contra o Fluminense, nas semifinais, para avançar para a decisão do Campeonato Carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia