Por fabio.klotz

Rio - Apesar da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, o gol de Willian Arão no fim do jogo deixou o Botafogo bem vivo na briga para conquistar uma vaga na final do Carioca. Com o resultado, o Glorioso perdeu a vantagem de jogar por um empate na segunda partida da semifinal, mas se vencer por dois gols de diferença garante lugar na decisão do campeonato. Uma vitória simples por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Mesmo chateados com o revés, os jogadores alvinegros deixaram o campo confiantes.

No fim do jogo%2C Willian Arão marcou e deu esperança ao BotafogoAndré Mourão

“Não tem nada perdido, nosso time é forte e vai brigar pelo resultado”, resumiu o goleiro Renan, na saída do campo.

FOTOGALERIA: As imagens do clássico entre Botafogo e Fluminense

O volante Willian Arão endossou o coro e aposta em uma virada na segunda partida com o Tricolor.

“Com certeza vamos marcar no próximo jogo e não sofrer gols”, afirmou o jogador, que teve a chance de empatar aos 46 minutos do segundo tempo, mas chutou por cima:

“No primeiro momento, fiquei chateado de ter perdido o gol, mas vamos pensar nas coisas boas. Fiz um gol que diminuiu a diferença. E no próximo fim de semana, se tiver chance, vou botar a bola para dentro”, disse, confiante.

LEIA MAIS: Fred decide e deixa o Fluminense em vantagem contra o Botafogo

Já o zagueiro Diego Giaretta lamentou o gol sofrido no fim do primeiro tempo, quando o Botafogo foi bem superior ao adversário.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

“Vacilamos no começo, saímos perdendo, mas jogamos bem. Foi um jogo em que infelizmente tivemos um pênalti. Na correria, não sei se foi mesmo ou não. Precisávamos fazer um gol e conseguimos. Agora vamos nos concentrar muito para decidirmos a vaga no jogo do sábado que vem”, analisou o defensor.

Você pode gostar