Na véspera de clássico, René Simões realiza treino fechado no Botafogo

Assim como o Vasco, Alvinegro também adota o sigilo total

Por jessica.rocha

Rio - O clima é de mistério no Botafogo. O técnico René Simões comandou um treino fechado na véspera do primeito jogo contra o Vasco, válido pela final do Campeonato Carioca. Assim como o Cruzmlatino, que adota sigilo há quatro dias, o Alvinegro também fez mistério e não revelou qual será a equipe que mandará a campo neste domingo.

René Simões faz mistério antes de clássico contra o VascoErnesto Carriço

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

René terá uma dor de cabeça e tanta para o ataque do Botafogo. Bill, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Fluminense, só voltou a treinar na última sexta-feira e é dúvida para o duelo contra o Vasco. E Jobson, após a punição de quatro anos imposta pela Fifa, ficará fora da finalíssima do Carioca.

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã. O clássico marcará a primeira partida da final do Estadual. Por ter conquistado a Taça Guanabara, o Alvinegro tem a vantagem do empate no confronto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia