Por edsel.britto
No treino desta quinta-feira%2C Daniel Carvalho ganhou uma chance entre os titulares do BotaAndré Mourão

Rio - A bronca de René no coletivo de quarta-feira parece não ter surtido efeito sob os titulares do Botafogo, que novamente perderam para os reservas nesta quinta-feira, no campo do Estádio Nilton Santos. Visivelmente contrariado com a atuação, o treinador mostrou que não pensará duas vezes em mexer na equipe e fez algumas mudanças durante a atividade.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

René testou Daniel Carvalho e Sassá no time titular, no lugar de Diego Jardel e Fernandes, respectivamente. Porém, as mudanças não surtiram muito efeito, já que os reservas voltaram a vencer por 2 a 1, com gols de Henrique e Tomas. Bill, de pênalti, fez para os titulares.

VEJA: Bota fecha com mais um patrocinador para a camisa até o fim da temporada

Após a entrada da dupla, René também promoveu algumas mudanças no time principal, mas por pouco tempo, como as entradas de Camacho, Henrique, Lulinha e Pedro Rosa. Foi o primeiro coletivo de Lulinha desde a chegada ao Botafogo. Regularizado, ele pode ficar no banco de reservas, sábado, contra o CRB, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.

Outro motivo de destaque foi a presença do meio Elvis na atividade. Recuperado de uma lesão na coxa direita, ele entrou na equipe reserva. De início, ele manteve o time que derrotou o Paysandu por 1 a 0, sábado, em Belém, com a seguinte escalação: Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Diego Jardel; Rodrigo Pimpão e Bill. Esta formação deve ser a que vai a campo no sábado, contra o CRB.

Você pode gostar