Por victor.abreu

Rio - Não poderia ter sido melhor. Lulinha estreou com gol e vitória no Botafogo. O atacante entrou no 2º tempo e, com menos de cinco minutos em campo, aproveitou um vacilo do goleiro Júlio César para marcar.

LEIA MAIS: No aniversário do ídolo Nilton Santos, Botafogo dá show e atropela o CRB

"Feliz demais. Não sabia se ia jogar 15 ou 20 minutos. Infelizmente o Sassá sentiu e eu entrei. Estrear fazendo gol é importante, acaba ganhando mais confiança. Agradeço aos meus companheiros que me acolheram bem demais no clube. O ano para mim começou muito bem. Estrear é bom, com gol mais importante ainda", disse o jogador na saída do gramado.

SUPERGALERIA: Confira as imagens da goleada alvinegra sobre o CRB

Alvinegro não tomou conhecimento do time alagoano e venceu com facilidade%2C por 4 a 1%2C na 2ª partida pela Série BAlexandre Brum / Agência O Dia

Com essa vitória, o Botafogo chegou aos seis pontos na liderança da tabela de classificação da Série B. O CRB parou nos três, ocupando o 12º lugar.

Na próxima rodada, o Botafogo visita o Atlético-GO, sábado, no Mané Garrincha, às 16h30. O CRB recebe o Bahia, no mesmo dia, no estádio Rei Pelé, às 21h.

Você pode gostar