René Simões separa os jogadores em dois grupos de olho na Copa do Brasil

Na quarta-feira, o Alvinegro enfrenta o Figueirense, em SC

Por victor.abreu

Rio - 100% no Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo iniciou a semana de trabalhos com um treino leve no campo anexo do estádio Nilton Santos (Engenhão). Quarta-feira, o Alvinegro terá o Figueirense pela frente na Copa do Brasil. O técnico René Simões observou seus jogadores titulares fazerem um treino físico e depois comandou um tático com os reservas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Marcelo Mattos e Daniel Carvalho ficaram na academia e não foram para o gramado. Sassá, com uma entorse no tornozelo esquerdo, está no departamento médico do clube.

Botafogo e Figueirense se enfrentam nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pelo primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil. No fim de semana, o Alvinegro enfrenta o Atlético-GO, sábado, no Mané Garrincha.

René terá o desfalque de Sassá contra o Figueirense. Daniel Carvalho e Marcelo Mattos não preocupamVitor Silva / SS Press


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia