William Arão comemora boa fase no Botafogo: 'Eu evoluí tecnicamente'

Volante garantiu sua vaga no time titular e planeja mais bons resultados com a camisa do Alvinegro nesta temporada

Por victor.abreu

William Arão é um dos trunfos de René SimõesVitor Silva / SS Press

Rio - William Arão é um os homens de confiança do meio-campo do técnico René Simões, do Botafogo. Homem de confiança do treinador, o volante comemorou a boa fase do Glorioso na Série B. Em duas partidas, o Alvinegro acumula 100% de aproveitamento na competição. Na quarta-feira, a 'chave' muda, já que o torneio será a Copa do Brasil, diante do Figueirense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Entramos para dar o nosso melhor em todos os jogos. É um jogo que não se define em 90 minutos e fazer um gol na casa do adversário será muito importante para nós. Vamos entrar pensando em fazer o nosso melhor para sair com um bom resultado. O Figueirense chegou na decisão do Estadual e será um jogo muito difícil. Temos que nos portar bem e controlar o jogo para sair com esse resultado positivo", disse o volante.

Focado em recolocar o Botafogo na elite do futebol nacional, William Arão se sente feliz pelo bom momento do clube refletir em sua evolução técnica.

"Estou feliz e vivo um momento importante na minha vida. O professor até brincou que esse ano estou batendo recorde, já são três gols. Consegui evoluir na parte técnica e em alguns jogos eu tenho uma porcentagem de passe superior a 90%. Esse é um bom momento na minha vida e eu espero a dar continuidade", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia