Botafogo faz treino no Engenhão e tem desfalques para a próxima partida

Alvinegro não poderá contar com Jefferson, Carleto e Daniel Carvalho para o jogo contra o Paraná, na próxima terça-feira

Por renata.amaral

Rio - O Botafogo voltou a treinar no Engenhão, na manhã desta segunda-feira, já de olho na partida contra o Paraná. Comandados por René Simões, o grupo fez um treino leve e os titulares ficaram pouco tempo em campo. A maioria já não estava mais presente quando o técnico alvinegro iniciou o treino tático.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A equipe terá alguns desfalques para a próxima partida. Daniel Carvalho será poupado. Carleto sentiu dores no joelho no último jogo e está fora também. Já o goleiro Jefferson se apresentou à seleção brasileira, e deixará Renan no seu lugar.

Com as alterações, o time do Botafogo deverá ser composto por Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel, Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill.

O Alvinegro enfrenta o Paraná na próxima terça-feira, às 21h50, no Durival Brito, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time tem 10 pontos conquistados e está na segunda colocação na tabela, atrás apenas do Bahia, com a mesma pontuação, porém com saldo de gols inferior.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia