Por jessica.rocha

Rio - O clássico contra o Macaé, que será realizado ás 18h30, deste sábado, traz boas lembranças não só para o Botafogo, mas, principalmente, para Renan. O goleiro, substituto de Jefferson, que está com a Seleção, relembrou da vitória do Alvinegro sobre a Cabofriense, ainda no Estadual, em que foi titular, e espera poder repetir o feito daquela ocasião.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Renan espera obter um bom resultado diante do MacaéDivulgação / Botafogo

"Vou lembrar daquele jogo, estádio e momento. Conseguimos segurar a pressão inicial da Cabofriense e pude fazer boas defesas. Realmente foi uma atuação marcante. Não quero que o Botafogo sofra daquela maneira, mas espero que eu possa ajudar o time outra vez. Tomara que a equipe consiga jogar bem, em busca da vitória", afirmou. 

Apesar do bom resultado contra o Macaé naquela época, Renan fez questão de destacar as condições do gramado do Moacyrzão, que não eram nada boas.  

"Naquele jogo o campo estava pesado, mas é assim e temos que nos acostumar. O nosso time está bem organizado e preparado para enfrentar situações diferentes, como tem sido durante a competição", finalizou.

O Botafogo segue isolado na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos.  


Você pode gostar