Apesar da eliminação, René aprova a atuação do Botafogo: 'Jogamos bem'

Treinador lamentou derrota em lance no fim da partida

Por pedro.logato

Rio - Diante do Figueirense no Nilton Santos, o Botafogo viu a classificação da Copa do Brasil escorrer das suas mãos no fim da partida, com o gol de letra marcado por Marcão. Na entrevista coletiva, o treinador René Simões afirmou que apesar da eliminação para o clube catarinense, a atuação do Glorioso foi aprovada por ele.

Após três jogos sem marcar e vencer%2C René Simões ouviu algumas vaias e gritos de burro André Mourão / Agência O Dia

"Acho que a equipe se comportou bem. Tivemos um jogo complicado, contra uma equipe qualificada, tivemos a chance de matar, mas infelizmente levamos o gol e acabamos eliminados. Mas creio que a equipe se comportou bem", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Fora da Copa do Brasil, o Botafogo terá as atenções 100% na disputa da Série B. Neste sábado, o Alvinegro encara o Náutico, no Nilton Santos, às 16h30. O Glorioso lidera a competição.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia