Por edsel.britto

Rio - Titular desde sua chegada ao Botafogo no início do ano, Diego Jardel acabou perdendo espaço no primeiro semestre por uma sequência de lesões a cada vez que começava a se firmar. Novamente recuperado fisicamente, o meia vai ganhar mais uma oportunidade na equipe e será titular contra o Luverdense, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, às 16h30. O jogador que aproveitar a chance para garantir de vez sua vaga no time e ajudar o Alvinegro na caminhada de volta à elite do futebol brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Estou muito feliz por ter voltado a treinar, e a ir para os jogos. Quero muito poder ajudar meus companheiros mais uma vez. Infelizmente as contusões interromperam a minha sequencia de boas atuações, mas isso já faz parte do passado e tudo que desejo neste momento é ser importante para o Botafogo nesse caminho que nos levará de volta à primeira divisão do Brasileirão", afirmou.

De volta a equipe titular, Diego Jardel quer agarrar sua oportunidade e se garantir no timeDivulgação

Apesar da liderança da Série B com 29 pontos, o Botafogo vem em um momento complicado na competição com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Ciente da passageira má fase, Diego Jardel quer um triunfo sobre o Luverdense neste sábado para reconquistar a confiança do torcedor alvinegro, que anda desconfiado com a equipe.

"Precisamos e temos totais condições de conseguirmos esta vitória. As equipes estão muito próximas na classificação e se tropeçarmos sábado poderemos até perder três posições. Somos líderes do campeonato, o time a ser batido e temos consciência disso. O torcedor quer ver o time jogando bem, vencendo, para voltar logo para a Série A, lugar do qual não poderia ter saído pela história e grandiosidade do clube. Eles merecem um bom resultado contra o Luverdense", disse.

Você pode gostar