Por fabio.klotz

Alagoas - O Botafogo jogou mal e perdeu o segundo jogo seguido na Série B, agora o para o CRB, nesta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. Na visão do técnico Ricardo Gomes, o time apresentou apenas 20 minutos de bom futebol. Pouco para quem ganhar e buscava voltar para a liderança do torneio.

Ricardo Gomes admite má atuação contra o CRBAndré Mourão

"Tivemos 20 minutos de bom futebol, e, depois do gol, nos perdemos. O jogo foi isso. Muito pouco. Depois, eles cresceram no jogo, chegaram ao segundo gol. Nós continuamos ofensivamente bem, mas já tínhamos dificuldade na transição e na defesa. No segundo tempo, eles se fecharam muito bem, tiveram mais oportunidades do que nós. Não foi um bom jogo", avaliou o técnico, que pensa em alternativas para melhorar o time alvinegro:

"Agora é trabalhar bastante. O CRB teve mérito na vitória. Temos de encontrar novas soluções para sair desse embolo."

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Além de perder a chance de pular para a liderança da Série B, o Botafogo terá de secar os rivais na rodada para não deixar o G-4. O Alvinegro torcerá contra Bahia, Sampaio Corrêa e Paysandu.

Com 36 pontos, dois a menos do que o líder Vitória, o Botafogo está na segunda colocação. Na próxima rodada, nesta terça-feira, às 21h30, o Glorioso recebe o Atlético-GO no Estádio Nilton Santos.

Você pode gostar