Sassá destaca ligação com o Botafogo e busca título especial para a carreira

'Ser campeão com o clube será para sempre', diz o atacante

Por fabio.klotz

Rio - Sassá não esconde o carinho pelo Botafogo. Não é para menos. Ele foi revelado pelo clube. Desta forma, a missão de recolocar o time na elite do futebol nacional é especial para o atacante.

Com moral, Sassá mira uma vaga de titular do BotafogoDivulgação

"Quero essa conquista mais pelo laço que eu tenho com o Botafogo, o clube que me projetou e me deu espaço. Vai ficar marcado na minha carreira e estou muito feliz por vestir essa camisa. Ganhei uma rodagem com o empréstimo do ano passado (ele jogou pelo Náutico) e ser campeão com o Botafogo será para sempre na minha carreira", destacou o atacante.

Sassá foi protagonista no triunfo do Botafogo sobre o Vitória. Ele saiu do banco, fez o gol que garantiu mais três pontos para o time e busca a vaga de titular.

"Eu estava precisando desse gol, dá mais um pouco de confiança. Entrar no segundo tempo não é muito bom, quero ser titular, mas respeito o treinador e, se eu tiver que jogar vinte minutos, vou dar o meu máximo. Estou brigando pelo meu espaço e sei que o Ricardo Gomes está olhando para mim", analisou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia