Por victor.abreu

Rio - O Botafogo treino no campo anexo do estádio Nilton santos (Engenhão) na manhã desta quinta-feira. Os jogadores fizeram os últimos trabalhos, antes de viajar para o Espírito Santo, onde enfrentará o Mogi Mirim pela Série B do Brasileirão. A principal novidade foi o retorno do goleiro Jefferson, que estava na seleção brasileira.  

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Ricardo Gomes não falou sobre qual será o time titular contra o MogiVitor Silva / SS Press

Uma atividade física abriu o dia de serviços. Os jogadores titulares depois trabalharam com bola e também finalizações. Sem nenhuma ruga com a comissão técnica, Willian Arão treino normalmente. O atacante Ronaldo, recém-contratado pelo Botafogo, ficou na academia.

Elvis e Navarro não apareceram no gramado e ambos seguem no Departamento Médico por conta de dores musculares. O meia cumpre suspensão contra o Mogi Mirim e deve ser substituído por Daniel Carvalho. Caso o uruguaio não jogue, Sassá é o favorito para assumir a vaga na equipe titular. Na coletiva, Ricardo Gomes não deu pistas sobre o time que enfrentará o Mogi Mirim. 

"Ainda tenho uma dúvida, então não posso confirmar. Navarro teve uma lesão e ficou fora contra o Paysandu. Ele se recuperou, mas ainda tem alguns problemas. Em relação ao substituto do Elvis, vai depender da formação do ataque", disse o treinador.

"É (um jogo) diferente. Nem mais fácil, nem mais difícil. Eles estão tentando sair dessa situação, do Z4. É um time muito aguerrido. Uma situação diferente da vivida pelo Vitória", comentou.

Líder na Série B com 45 pontos, o Botafogo enfrentará o Mogi Mirim, nesta sexta-feira, no Espírito Santos, às 21h30, em jogo válido pela 25ª rodada da competição.

Você pode gostar