Por jessica.rocha

Rio - O Caio Martins está de volta. Isso porque, o presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira, o Prefeito de Niterói Rodrigo Neves e o Secretário Estadual de Esporte e Lazer Marco Antônio Cabral, assinaram nesta terça-feira, no Solar dos Jambeiros, o termo que estende o uso do campo de futebol e dependências do estádio.

"O Botafogo hoje tem um orgulho muito grande. Como um filho que retorna a sua casa. Isso para nós tem uma importância muito grande. Desde os primeiros contratos a acolhida foi sempre a melhor possível. O Botafogo reitera o seu interesse de interagir harmonicamente com todos. Tenho certeza de que esse caminho do diálogo e do entendimento vai nos conduzir a um projeto de muito sucesso", afirmou o mandatário Alvinegro. 

Botafogo%2C Prefeitura de Niterói e Governo Municipal selam volta do Caio MartinsDivulgação

A prefeitura de Nitéroi parabenizou ao Glorioso, comemorou a parceria e prometeu facilitar a vida dos torcedores que quiserem assistir a volta dos jogos no Caio Martins.

"Parabéns ao Botafogo. Espero estar lá na abertura em fevereiro. Vida longa a essa parceria e contem sempre com a prefeitura. O Botafogo, com a realização dos jogos, vai trazer visitantes para Niterói e movimentar a economia local", comentou o Prefeito Rodrigo Neves.

Com o retorno confirmado, o Botafogo só poderá utilizar o estádio em 2016. Antes o Alvinegro reformará as instalações e construirá novas arquibancadas.

"O acordo vai ser bom para a cidade, divulgará o nosso município. O Botafogo rompe fronteiras. Niterói é uma cidade botafoguense. Todo mundo tem uma história muito bacana de Caio Martins na memória ", afirmou o Vereador botafoguense Luiz Carlos Gallo.

Você pode gostar