Por pedro.logato

Rio - Daniel Carvalho e Fernandes se recuperam de lesões na panturrilha e coxa esquerda, respectivamente, e deram apenas voltas no campo. Sem a certeza de poder contar com os titulares, o técnico Ricardo Gomes começa a testar as opções para formar seu meio-campo para o jogo de sábado contra o Bragantino, no estádio Nilton Santos.

Ricardo Gomes procura opções para desfalques no BotafogoVitor Silva / SS Press

Ontem, o treinador treinou com Tomás Bastos e Octavio no meio-campo titular. O Alvinegro precisa de duas vitórias para garantir sua volta a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Quem luta por uma vaga do time prefere suar a camisa a criar expectativas:

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

“(Se vou jogar) Isso é com o Ricardo. Faço o meu máximo no treinamento para ter oportunidade no sábado. Caso eu tenha, darei o meu máximo para agarrá-la. Caso eu seja titular não sabemos, tem várias mudanças ali..., vou procurar dar o meu melhor, tentar ajudar a equipe, agarrarei a oportunidade com unhas e dentes”, afirmou Octávio que fez apenas oito partidas nesta Série B.

LOCO QUER VOLTAR

Perto de acertar a renovação com Navarro por dois anos, um outro uruguaio quer voltar. Ídolo do Botafogo, Loco Abreu cavou uma retorno ao clube por onde brilhou entre 2010 e 2012.

“O meu sonho continua sendo voltar ao Botafogo. Voltar com título seria maneira de encerrar carreira da melhor maneira", afirmou o atacante de 38 anos à Rádio Bradesco.
O atacante atualmente joga pelo Nacional, do Uruguai, e se colocou a disposição do presidente Carlos Eduardo Pereira para a próxima temporada.

“Se eles acham que eu posso ser importante de novo para a projeção do clube na próxima temporada”, disse o eterno camisa 13 botafoguense.

Você pode gostar