Por pedro.logato

Rio - Depois de marcar dois gols nos 4 a 0 sobre o Bragantino, Navarro terá semana decisiva para a renovação de contrato. Uma reunião entre o empresário do atacante e a diretoria, na quarta-feira, deve selar a permanência do uruguaio até o fim de 2017.

O encontro estava previsto para semana passada, mas foi adiado, o que não diminuiu o otimismo da diretoria com relação ao acerto. O problema é que, quanto mais a renovação demorar, mais atenção o camisa 9 poderá chamar, com boas atuações.

Navarro vive grande momento pelo BotafogoAndré Mourão

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Segundo o empresário do jogador, Gerardo Cano, duas equipes da Série A estão de olho no atleta, mas a prioridade é do Botafogo.

Em apenas 11 partidas com a camisa alvinegra, Navarro balançou a rede nove vezes e se isolou como artilheiro do Botafogo na Série B. Se fizer mais cinco gols, ele iguala a marca que obteve pelo Defensor, time que o revelou. Pelo clube uruguaio, entretanto, o atacante disputou 42 partidas.

Em menos de três meses, o o camisa 9 passou de desconhecido a ídolo da torcida e acelerou o processo de esquecimento de Pimpão, autor de sete gols na Segundona.

Ao contrário do compatriota, o volante Barzallo, que chegou ao clube junto com Navarro, ainda não conseguiu convencer Ricardo Gomes que merece uma oportunidade. Ele já foi relacionado para o banco de reservas, mas ainda não fez sua estreia.

Após um trabalho regenerativo no domingo, o elenco treina hoje à tarde, visando o confronto de amanhã contra o Ceará. Os resultados da última rodada ajudaram e o Alvinegro abriu dez pontos para o Paysandu, quinto colocado.

Você pode gostar