Por edsel.britto

Rio - Ao contrário da maioria que colocou a culpa da derrota do Botafogo para o Ceará por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, na arbitragem, Daniel Carvalho prefere reconhecer a fraca atuação da equipe durante toda a partida, principalmente no ataque. Para o meia, o pênalti duvidoso marcado a favor do Vozão não foi o fator determinante para o réves. 

“Eu não gosto de ficar falando de arbitragem, mesmo com um pênalti inexistente tendo decidido o jogo. Mas não podemos colocar a culpa somente nisso, pois não jogamos bem. Não estivemos em uma boa noite e acabamos pagando um preço muito caro por conta disso. Agora temos que levantar a cabeça e procurar pontuar na próxima rodada, nos aproximando dos nossos objetivos”, afirmou Daniel se referindo a partida contra o Náutico, no sábado, na Arena Pernambuco. 

Com 59 pontos, o Botafogo segue como líder da Série B, mas agora com apenas três pontos de vantagem para o Vitória. No sábado, o Alvinegro visita o Náutico, na Arena Pernambuco, pela 32ª rodada da Segunda Divisão.

Daniel Carvalho preferiu justificar a derrota do Botafogo com a fraca exibição do ataqueAndré Mourão


Você pode gostar