Decisivo para o Bota, Fernandes vibra com chance: 'Matei saudade de jogar'

Volante marcou o gol da vitória do Alvinegro sobre o Boavista

Por edsel.britto

Rio - Em um time com muitas modificações, a atuação não empolgou nenhum dos 1.374 torcedores que estiveram em São Januário. Mas para Fernandes, a partida deste domingo valeu muito a pena. Em seu segundo jogo na temporada, o volante foi decisivo e marcou o gol da vitória pro 1 a 0 sobre o Boavista.

"Matei a saudade de jogar. Nós atletas sempre queremos jogar. Estava trabalhando firme em busca da oportunidade, e hoje pude aproveitar. Agora é seguir trabalhando para me firmar", afirmou na saída de campo após o jogo.

Fernandes foi decisivo contra o Boavista e mostrou serviço para Ricardo GomesAlexandre Brum/Agência O Dia

Tão satisfeito quanto o seu companheiro, mas não tão empolgado como Fernandes, Jefferson admitiu que a atuação do Botafogo não foi nada boa, mas que pelo que foi apresentado no jogo, a vitória foi justa.

"Não fizemos uma bela partida, mas fizemos o suficiente para ganhar jogo. Valeu mais pelo psicológico, porque as duas equipes já estavam classificadas", afirmou Jefferson, que prefiriu não comentar a sua ausência na lista de Dunga da Seleção.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia