Por edsel.britto

Rio - Autor do segundo gol do Botafogo no empate com o Flamengo por 2 a 2, Rodrigo Lindoso foi sincero na saída de campo em Juiz de Fora. Para o volante, o placar foi justo diante do que ambas as equipes apresentaram na tarde deste sábado. Além disso, o jogador justificou o lance do seu gol.

Rodrigo Lindoso fez o segundo gol do Botafogo no clássicoVitor Silva / SS Press / Botafogo

"Eu tentei tirar do goleiro, mas ele foi feliz. Ainda bem que o Luis Ricardo estava atento no lance e rolou para que eu pudesse conferir para o gol. O que importa é o gol. O jogo em si foi bom, deveriámos ter tido mais atenção nos momentos finais da partida, mas infelizmente não deu. Porém, acho que o resultado ficou de bom tamanho pelo que as duas equipes apresentaram na partida, principalmente depois do juiz minar a partida no fim com algumas faltas marcadas", afirmou Rodrigo Lindoso.

O empate faz com que o Botafogo vá a oito pontos e fique em terceiro lugar. A classficação para a próxima fase ainda ser conquistada na próxima rodada. No domingo, o Alvinegro encara o Bangu, às 18h30, em São Januário precisando de uma vitória para avançar na competição estadual. 

Você pode gostar