Por pedro.logato

Rio - Classificado para as semifinais do Carioca, a partida contra o Boavista servirá de teste para Ricardo Gomes. O treinador relacionou o apoiador Leandro para o confronto. Um dos destaques do time sub-20, o jogador espera cumprir um bom papel no duelo.

Leandro terá chance como titularVitor Silva / SS Press

"O time está trabalhando e focado no jogo de amanhã. Temos que nos preparar para estarmos prontos para qualquer jogo. Sabemos que o Boavista ainda não pontuou contra time grande, mas isso não reflete, estão brigando por uma vaga na semifinal. Temos que estar atentos para não sermos surpreendidos", disse.

Leandro chegou a treinar como titular no Botafogo. O jogador se colocou a disposição para atuar como o treinador Ricardo Gomes preferir.

"O professor me colocou no time titular nos treinos e aproveitei a oportunidade. É claro que sempre esperamos entrar. Fico na expectativa. Jogo como segundo volante ou como um camisa 10. É bom variar o esquema de jogo, principalmente por conta das competições que ainda temos no ano como o Brasileiro e a Copa do Brasil", concluiu.

Você pode gostar