Rodrigo Lindoso alerta o Botafogo: 'Nós não podemos desperdiçar pontos'

Fogão vai buscar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Por fabio.klotz

Rio - O Botafogo não estreou no Brasileiro como esperava. A derrota para o São Paulo não é encarada com desespero, mas o Fogão sabe que precisa pontuar contra o Sport, neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro.

Rodrigo Lindoso projeta um duelo complicado com o SportVitor Silva / SSPress / Botafogo

"A vitória sempre traz tranquilidade. Não é desculpa que podemos perder porque está no início. Sabemos como é o campeonato de pontos corridos. Não podemos desperdiçar pontos. É claro que vamos jogar para vencer. Mas acho que o empate não é um resultado ruim, como se perdemos não será o fim do mundo. Mas sempre entramos em campo para vencer", declarou Rodrigo Lindoso.

O Sport também perdeu na primeira rodada, o que aumenta a pressão no lado de lá.

"Costumo dizer que Série A ninguém precisa de motivação extra. São pontos corridos. Todo jogo tem sua motivação. É lógico que tem uma pressão a mais para eles. Mas também precisamos pontuar. Vai ser um jogo complicado, sem muita estratégia. Não podemos dar bobeira. Não tem jogo fácil. Vamos procurar jogar nosso futebol", encerrou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia