Por sarah.borborema

Rio - O Botafogo terá mais um desafio no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro. A Arena Botafogo, na Ilha do Governador, ainda passa por ajustes para receber as partidas da equipe de General Severiano. Por este motivo o duelo com a Raposa será realizado em Brasília, no Mané Garrincha. O lateral-direito Luis Ricardo revelou ansiedade para jogar em casa e lembrou do bom retrospecto alvinegro no Estádio Nilton Santos.

"Na minha cada me sinto super à vontade, nosso torcedor vai estar mais próximo. No Engenhão o número de pessoas era maior. Relembrando aqui, a gente perdeu poucos jogos lá. Você estando em casa tem uma diferença imensa", afirmou.

Até o momento, o Botafogo soma apenas uma vitória no Brasileirão - além de duas derrotas e um empate. Luis Ricardo minimizou o momento e destacou as atuações da equipe alvinegra.

"Vejo o Brasileiro, não está só difícil para o Botafogo. A gente vê outros resultados. Claro que se olhar para o Botafogo hoje são quatro jogos e uma vitória apenas. Difícil falar em bom momento, mas não estamos em um momento ruim pelos jogos que fazemos. Se continuar dessa forma, tendência é que a equipe vai melhorar", disse.

O Botafogo enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45.

Você pode gostar